Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Ficha de Peronagem - Vioülia Tate Wolfwood

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Ficha de Peronagem - Vioülia Tate Wolfwood  Empty [FP] Ficha de Peronagem - Vioülia Tate Wolfwood

Mensagem por Vioülia Tate Wolfwood Sáb Set 20, 2014 11:17 pm



VIOÜLIA TATE WOLFWOOD

17 anos
feminino
bruxas
STUPRUM
Vioülia nasceu em uma família Canadense de boa reputação. Os Wolfwood eram responsáveis por todas as empresas de madeiras do país, trazendo assim muito dinheiro para eles. Seu brasão? Um lobo cinzento espreitando nos enormes pinheiros do Canadá. Todos conheciam essa imagem. Sendo assim, Vio nasceu em berço de ouro, sendo mimada desde cedo por seus pais, que lhe concediam todos os desejos sem exitar.
Apesar de todo o mimo, Vioülia não nasceu sendo uma menina mimada e muito menos "metida", pelo contrário, aos 13 anos a menina era um belo exemplo de "garota exemplar"; sendo na escola, em casa, na rua... Em qualquer lugar, Vio tinha uma reputação que não jogaria fora.
Mas como de costume, o ditado "nada é para sempre" custou em bater na porta de Vioülia. E como presente por ser sempre uma boa garota, recebeu a morte de seus pais. O motivo? Um acidente de carro horrível onde seus pais morreram na hora. A garota, que agora tinha apenas 15 anos, se viu sozinha no mundo até que sua avó, Genevivë Rose Wolfwood, tomou sua guarda.
Sua avó, uma bela mulher de setenta e sete anos, não aparentava tal idade, o que sempre levantava boatos pela cidade. Vioülia, que não ligava para absolutamente nada a partir do momento em que recebe a morte de seus pais, começou a se perder na vida. As ruas Ottawa já eram de conhecimento da garota, nada mais a assustava. E foi nessa idade e nessa época, que Vioülia começou a ver os primeiros resquícios de seu dom.
Escapou muitas vezes de apuros devido a sua "beleza estonteante". Vio, então, havia se tornado uma garota bela e oportunista, fazendo de tudo o que podia para conseguir o que queria. E não demorou muito para que Genevivë soubesse quem Vioülia realmente era. A garota era uma verdadeira bruxa, e Genevivë não iria perder tempo com isso.
Logo, as duas se mudaram para N.O. e Vioülia pode, finalmente, estudar seu dom.
Atualmente, a garota possuí 17 anos e ainda estuda na Academia Robichaux para garotas "privilegiadas" e jura não sair de lá até que todos estejam á seus pés.

Personalidade: Vioülia, á alguns anos atrás, era uma garota doce. Resultado do amor e do carinho que seus pais lhe davam... Não havia como ela se tornar algo obscuro. Mas devido á morte de ambos, isso foi possível.
Desde que seus pais morreram, Vioülia sente um ódio crescer em seu peito. Ela não sabe dizer o que é e nem como começou, mas esse ódio começou a se tornar oportuno e sádico, deixando a menina com um humor obscuro e malicioso.
vio
canadense
mp
Vioülia Tate Wolfwood
Vioülia Tate Wolfwood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ficha de Peronagem - Vioülia Tate Wolfwood  Empty Re: [FP] Ficha de Peronagem - Vioülia Tate Wolfwood

Mensagem por Christopher J. Eberhardt Sáb Set 20, 2014 11:26 pm

Ficha APROVADA!
Bem-vinda ao Robichaux, sua matrícula foi aceita e agora é uma estudante do internato. Seu quarto é o de número 7 e terá uma colega de quarto em breve. Espero que aproveite o jogo sempre visando as regras de postagem e comportamento.
Christopher J. Eberhardt
Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 98

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

https://newgeneration-tw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos