Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Ficha de Personagem - Claire B. McKnight [FP]

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Ficha de Personagem - Claire B. McKnight [FP] Empty [FP] Ficha de Personagem - Claire B. McKnight [FP]

Mensagem por Claire B. McKnight Qua Set 10, 2014 8:31 pm





claire baker mcknight

17 anos
garota
bruxa
Stuprum
Nascida e criada em Nova York, Claire é filha de um empresário rico e uma estilista famosa, consequentemente Peter e Elizabeth Baker McKnight, tendo uma irmã três anos mais velha, Kylie, sua eterna rival.
Claire sempre foi a filha preferida, despertando a raiva da irmã, e mais ainda depois de ter sua verdadeira identidade revelada. Os dons bruxos não se manisfestavam na família há mais de cem anos. A última bruxa havia sido a bisavó de Claire, e Elizabeth tinha pleno conhecimento do que a filha seria, mas fez disso um segredo.
Claire sempre estudou nos melhores colégios e era a típica garota popular, tendo a vida que todas as garotas gostariam de ter, pelo menos até seus 13 anos, data marcada pela misteriosa morte de sua mãe.
A garota, irremediavelmente devastada, sofreu uma série de mudanças que determinaram sua personalidade atual; pode tanto ser a garota mais doce do mundo como a mais fria. Claire aparenta sempre estar com um sorriso sarcástico e olhar malicioso. Sua mania é dar respostas diretas; por vezes, diretas demais. Seu maior prazer é conquistar os outros, seja através de suas palavras ou de suas atitudes. Caso necessário, costuma usar as pessoas a seu alcance para conseguir benefícios próprios, podendo enganar e seduzir com facilidade. É muito curiosa. Fala pouco, mas pensa muito. É irônica, levemente sádica, ninfomaníaca e bastante impulsiva. Fora isso, se mostra sendo uma garota aparentemente simpática e sorridente, estando quase sempre disposta a ajudar, contanto que seja do seu interesse.
Claire costuma encantar a maioria das pessoas com quais convive, mas mesmo falando com todos, é bastante seletiva no quesito amizade. Ama experimentar coisas novas, mesmo que seja algo que infrinja as regras. E por falar em regras, ela as odeia.
Fica ansiosa sempre e fuma cigarros de menta na tentativa de esconder o que sente, além do ato também ser uma tentativa de manter a calma. Bebia para esquecer a falta da mãe, e por isso Claire tornou-se viciada em álcool, adicionando-o em quase tudo o que bebe.
É uma garota animada, alegre e comunicativa, apesar dos seus traumas, e às vezes prefere ficar sozinha e quieta. Odeia sentir-se abandonada por alguém, e quando o sente, torna-se vingativa.
Os poderes de Claire tornaram-se aparentes aos 15 anos, como é comum, e a garota foi encaminhada para a Robichaux Academy, desenvolvendo seus poderes, local onde está até hoje.
claire
novaiorquina
mp
Claire B. McKnight
Claire B. McKnight

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Cargo: STUPRUM
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ficha de Personagem - Claire B. McKnight [FP] Empty Re: [FP] Ficha de Personagem - Claire B. McKnight [FP]

Mensagem por Christopher J. Eberhardt Qua Set 10, 2014 9:39 pm

FICHA ACEITA
Bem-vinda ao The Coven, Claire, sua matrícula na Robichaux Academy foi aceita. Seu quarto já foi criado, se trata do dormitório de número três.
Esperamos que tenha um bom jogo e que aproveite-o de acordo com as regras.
Christopher J. Eberhardt
Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 98

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

https://newgeneration-tw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos