Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Redolf F. Gremory

Ir para baixo

[FP] Redolf F. Gremory Empty [FP] Redolf F. Gremory

Mensagem por Redolf F. Gremory Seg Fev 23, 2015 1:18 pm

Redolf Fanx Gremory
Redolf Fanx Gremory
16/50
1/2/1955
Estudante
Phoenix
Inglês
PHOTOPLAYER

PERSONALIDADE:
Redolf é uma pessoa pouco sentimental. Este é calado, muito diferente de outros, mas continua sendo um génio, ele gosta de torturar os seus inimigos ou mata-los, uma boa maneira de referir um psicopata ou assassino. Este odeia quando as pessoas atravessam-se à sua frente sendo em que sítio for. Redolf sofre de distribuo mental, esse distribuo faz ele esquecer a memória de algumas coisas que faz, como por exemplo torturar ou matar. Raramente este fala sobre esses assuntos, pois o distribuo faz ele esquecer de tudo que fez nessa altura. A genialidade de Redolf e sua criatividade fazem ele fazer diferentes maneiras de fazer seus trabalhos sujos, mas quando preciso, este contrata pessoas para fazer os mesmos. Redolf também tem seu lado bom, porque este também tem amor pelas pessoas, só ainda não achou a pessoa certa. Mas o pior lado de Redolf é que ele é um jovem mimado.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Era uma noite cheia, diferente de muitas, esta era uma noite brilhante. Havia uma cabana no meio do mato, nessa cabana tinha uma mulher chamada Luna, era uma mulher perfeita, juntamente com ela estava um homem chamado Jordan, os dois estavam acabando de fazer o parto de seu filho, que teria no futuro o nome de Redolf. Naquela altura Jordan parecia estar com receio de algo.
A família de Redolf era rica, levando seu filho a ser um garoto mimado que tudo tinha. Ele viveu seus primeiros anos muito bem, mas ele não parecia envelhecer muito. Ás vezes quando ele tocava em alguma coisa ela queimava simplesmente, mesmo assim bebe, mas com sete anos. Jordan, seu pai falou com um homem chamado Darios, que seria tio de Redolf, para treinar o mesmo.
Davios apareceu e treinou-o, ensinando apenas o básico a Redolf, como por exemplo, transformar-se numa ave e controlar o fogo. Treinando assim um trabalho duro, destruindo florestas e árvores, controlando seus poderes, tendo sempre um óptimo trabalho sempre. Durante quinze anos de treinamento, finalmente estava indo para a escola deixando o seu treinamento. Agora Redolf estava indo para um sítio que não devia ter ido, pois começou logo a escola com uma simplês briga, acabando o seu adversário queimado.
Ele estava com medo de si mesmo, assim fugindo de sua antiga cabana. Agora estava vivendo numa floresta bem longínqua sempre perguntando-se porque era um ''Monstro'' assim. Redolf vivia treinando, combatendo contra árvores, os dias iam se passando rapidamente, um dia e logo outro dia a seguir. Ele estava preparado para o que acontece-se, mas sempre com ódio de seus familiares que eram Phoenix.
Redolf viu uma nave ou um avião poisando na terra, o que não era muito comum numa floresta. Ele com receio entrou na nave, onde viu que era um covil de mercenários. Redolf foi ''adoptado'' pelos mercenários, tornando-se um deles. Viveu anos de sofrimento e dor por sua raça ao pé de mercenários, então para seu hobby começou a torturar e matar animais para sua própria felicidade. Os anos passaram-se, até que Redolf entrou numa sala daquela nave destruindo todos que estavam lá. Nesse momento ele estava transformando-se numa ave, o que estava-lhe trazendo dor, parecia que seus ossos estavam partindo-se lentamente. Redolf estava tornando uma fénix, que logo fugiu daquele local. Agora Redolf queria fazer sua vingança contra seu tio e primo, para isso levou dois companheiros Kaylin e Tuomas.
Ele estava indo para o colegial, procurando por seus tais ''inimigos'' para simplesmente matá-los. Agora aparenta ter dezasseis anos, tendo na verdade cinquenta anos.
Redolf empenhando-se sempre nas aulas, o que fazia sua genialidade aumentar durante os tempos que estava lá, sempre procurando seu tio e seu primo.
Redolf Fanx Gremory . Phoenix
THANKS TO LOUIS AT SHINE!

Redolf F. Gremory

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos