Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Cersei V. Kennedy

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cersei V. Kennedy Empty [FP] Cersei V. Kennedy

Mensagem por Cersei V. Kennedy Qua Out 01, 2014 4:18 pm



Cersei V. Kennedy

20 anos
Feminino
Bruxas
Poderes: Stuprum
Cersei nasceu em Manchester, uma cidade bastante conhecida da Inglaterra. Sua mãe era uma mulher muito bela e carinhosa, de cabelos dourados e olhos claros. Por sua vez, o seu pai era um homem frio e calculista, viciado em trabalho e por isso passava muito pouco tempo em casa. O nascimento de Cersei se deu uma noite de Outono. Naquela noite em especial, o vento soprava mais forte e frio, a lua cheia parecia brilhar um pouco mais e os corvos cantavam ainda mais alto. Esse seria talvez um mau presságio mas na altura ninguém entendeu.
Cersei se parecia muito com a mãe, cabelos dourados e  olhos verdes, mas viria-se a descobrir mais tarde que a personalidade ela pegara do pai.
Alguns anos mais tarde nasceu o irmão mais novo de Cersei, Dominick. Cersei sentia muitos ciúmes do irmão e odiava ele por roubar a atenção toda dela. Ela se tornou uma garota rebelde e malvada, fazendo de tudo para chamar a atenção dos pais. Todavia suas tentativas eram em vão e parecia que quanto mais ela tentava, mais atenção Dominick recebia. Cersei cresceu então com uma enorme raiva em relação ao irmão, cada dia alimentando seu espírito com energias negativas.
Foi quando completou 16 anos que Cersei descobriu seus poderes. A garota havia se tornado extremamente fria e vingativa, os ciúmes a consumiam e após uma grande briga com seu irmão, Cersei acabou incendiando as cortinas da janela do quarto. Ela não se sentiu minimamente perturbada ou confusa com a nova descoberta, pelo contrário ela ficou radiante por saber que era mais poderosa do que o irmão. Mil e uma estratégias para derrubar Dominick passaram pela sua mente ao longo dos anos e Cersei sempre tentava praticar para evoluir seus poderes. Contudo a sua magia era fraca pois a loira não sabia como treinar propriamente.
Durante uma visita a casa da sua avó, a idosa notou o comportamento diferente de Cersei, o jeito como esta olhava as coisas e como parecia num mundo à parte. A velha senhora chamou a neta à parte e após uma longa conversa ela a aconselhou a ingressar na Academia Robichaux, nos Estados Unidos. No início Cersei não entendeu porque sua avó estava lhe aconselhando aquela mudança mas ela confiou na matriarca e dois anos depois viajou para New Orleans, a cidade onde ficava a Academia.
Quando chegou em Robichaux Cersei chegou à conclusão que, para sua avó ter indicado aquele local, era porque ela o conhecia. E se a avó o conhecia seria porque ela era uma bruxa também.
Inicialmente o plano da jovem era evoluir seus poderes e estender a sua vingança muito para além do seu irmão, assim como aprender a controlar melhor sua magia. Mas rapidamente percebeu que teria que mudar de atitude. Todo aquele ódio estava consumindo as suas energias e, não sendo uma bruxa vodoo, ela não conseguia canalizar esse ódio para sua magia, tornando-se uma bruxa fraca. A jovem decidiu que a melhor solução seria redimir-se, esquecer o passado e começar do zero. Procurar a paz interior e viver em harmonia com o presente. Colocar de parte o ódio e a raiva, destruir o sentimento de vingança e buscar o perdão de todos aqueles que ela machucou ao longo dos tempos. Cersei seria uma pessoa diferente, uma pessoa boa, uma pessoa melhor.
O seu temperamento difícil e teimoso dificultou a tarefa mas com esforço a loira conseguiu obter a redenção e evoluir a sua magia. Contudo a tarefa está longe de ficar concluída. Cada dia representa um novo desafio que apenas Cersei pode superar.
Cersei
Inglesa
MP
Cersei V. Kennedy
Cersei V. Kennedy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2014

Ficha do personagem
Cargo: ILUSIONISMO
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cersei V. Kennedy Empty Re: [FP] Cersei V. Kennedy

Mensagem por Christopher J. Eberhardt Qua Out 01, 2014 6:39 pm

FICHA ACEITA
Meus parabéns e bem-vinda ao The Coven! Sua matrícula na Robichaux foi aceita e seu quarto será o de número 5 dividido com Lilith F. McCready. Esperamos que tenha um bom jogo e que aproveite-o de acordo com as regras.
Christopher J. Eberhardt
Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 98

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

https://newgeneration-tw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos