{FP} Vladimir S. Rivers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Vladimir S. Rivers

Mensagem por Vladimir S. Rivers em Dom Set 21, 2014 1:46 am



Vladimir Strakowhsky Rivers

29 anos
Masculino
Caçadores de Bruxas
Armas: Chicote Elétrico
Natural de Moscou, Rússia, e filho de Robert e Diana, o russo desde pequeno soube mais ou menos o que a vida lhe reservava. Treinos dia e noite, esportes, seu pai educava-o como um verdadeiro caçador, e já aos cinco anos ele lutava com um professor particular, um caçador e também seu tio, Nikolai Rivers. Ensinado a nunca hesitar numa luta, o garoto inicialmente não entendia o porquê de tantas aulas, esportes e preparações físicas intensivas, ele não via ameaças, sua família era rica e era bastante protegida por seguranças, mas seu pai sempre dizia: "melhor prevenir do que arrepender-se depois". E assim, a vida seguia-se.
O casamento entre seus pais era adorável e eles eram bastante apaixonados, assim como a casa era perfeita e seu cachorro também era. Porém, certa noite algo horrível aconteceu. Ele acordou com um forte cheiro de fumaça e gritos, e ao descer as escadas viu todos os empregados tentando apagar as chamas da casa, e Vlad viu nos braços de seu pai sua mãe, morta e com a garganta rasgada. Seu pai gritava, e Vladimir viu enforcada na varanda da casa uma mulher morena, e ao tentar ajudá-la ela o olhou fixamente, e ele sentiu seu corpo ser dominado por algo, como que seu corpo ficasse uma estátua. Seu pai interviu, soltando a bruxa da forca e arrancando sua cabeça com uma faca enorme, molhando ambos de sangue. Na época, ele era inocente, tinha apenas 15 anos.
Com o tempo, o garoto entendeu que as bruxas eram perversas e ruins, e desenvolveu um doentio ódio por elas, querendo sempre ir em missões com seu pai, mas ele o acalmava e pedia para que o garoto permanecesse em casa, esperando-o e que se cuidasse. Eles mudavam-se inúmeras vezes, por conta do fato do pai de Vladimir ser odiado por bruxas espalhadas pelo globo, que vez ou outra encontravam-no e tentavam contra a sua vida. O tempo se passava, e a ansiedade do garoto para ser um caçador aumentava, mas seu pai sempre atrasava-o, querendo que primeiro o garoto se tornasse um homem adulto, de responsabilidades e de caráter, e que principalmente desistisse de apenas ser caçador por vingança.
As aulas terminaram, e com elas terminaram sua espera, mas aí veio a faculdade que tomou conta de grande parte de sua vida. Lá ele treinava ocasionalmente, mantendo-se em forma mas não era o mesmo de receber as lições inestimáveis de seu pai. A notícia da morte de Richard o atingiu em cheio no penúltimo dia na faculdade, e ao sair de lá, fora recebido de braços abertos por Anthonny, o líder dos caçadores, que o revelara a sede dos caçadores e o pedira para juntar-se ao time dos caçadores de bruxas.
Por anos, ele trabalhou por diversas partes do globo, aproveitando seu emprego de arquiteto - que era um robe que ele seguiria à risca caso não fosse caçador, mas mesmo assim ele amava - e continuou a ser um excelente caçador, até que fora chamado pelo líder dos caçadores para ir morar na sede dos caçadores, para receber orientação mais precisa - além claro, de Richard ser um grande caçador e, como filho único, Vladimir deveria estar entre os caçadores e honrar o nome de seu pai e não ser um caçador por conta própria e sozinho.
Então, o moreno muda-se para Nova Orleans.
Vladimir Rivers
Russo
MP

Vladimir S. Rivers

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 21

Ficha do personagem
Cargo: Nenhum
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Vladimir S. Rivers

Mensagem por Erin M. Hastings em Dom Set 21, 2014 1:58 am

FICHA ACEITA
Seja bem-vindo aos caçadores, Vladimir. Narração bem feita, clara e objetiva como deve ser. Excelente.
Esperamos que divirta-se e que tenha um bom jogo, salientamos o respeito às regras.

_________________


Elastic Heart

Erin M. Hastings
Kitsune
Kitsune

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum