Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ZEILNSKY, jOHANNA

2 participantes

Ir para baixo

[FP] ZEILNSKY, jOHANNA Empty [FP] ZEILNSKY, jOHANNA

Mensagem por Johanna Zeilnsky Qua Set 17, 2014 8:47 pm



Johanna Zeilnsky

19 anos
Feminino
Bruxas Voodoo
Poderes: Macumbaria e Afins, rs.
O passado para ela é como uma névoa; densa, esbranquiçada e cheia de retalhos desconhecidos. A neve parecia combinar perfeitamente com a névoa que dispersava seus pensamentos, que ironicamente contrastava com os gritos e tiros dos homens fardados a uma distância segura de si. Os militares pareciam formigas; dispersavam-se com uma velocidade impressionante cada vez que Johanna avançava pela neve cálida e pura.

Ela não entendia como, na maioria das vezes, sempre conseguia ser o alvo daqueles homens. Parecia ser uma habilidade estranhamente bizarra. Naquele dia, entretanto, percebeu que não poderia mais ficar naquele local. Local onde as pessoas claramente não gostavam de si. Quando os seus poderes começaram a dançar para fora de seu corpo, tomando a realidade, Johanna passou a ser chamada de bruxa. Logicamente, os cidadãos comuns daquele vilarejo possuíam uma mentalidade retrógrada, afundada na crença de que o sobrenatural – qualquer que fosse a sua origem – era passível de punição, sem acordo entre ambas as partes.

Assim, quando as primeiras vozes romperam o silêncio do amanhecer, algo no fundo de sua alma rugiu, alertando-a de algo estava profundamente fora dos eixos. Um calafrio correu pela espinha, conduzindo o corpo franzino para fora da cama. Os pensamentos sumiram, transformando-se em ações. A morena caçou tudo o que poderia levar da pequena casa, colocando o que podia na maleta que estava guardada embaixo da cama. Os gritos passaram para estrondos enquanto ela jogava as roupas e pertences na mala, não se esquecendo de seu casaco. Correu para a entrada secundária, que dava para os fundos da casa. Simultaneamente, a porta principal fora arrombada enquanto a mulher sentia o vento frio bater em seu rosto, começando a correr pela neve que caia.




''Rhausn parecia em chamas, atordoada pelas labaredas vermelhas em todos os lugares possíveis. Mesmo assim era possível ouvir as vozes enlouquecidas dos habilidades dali, na qual a garota conhecia muito bem. Os tiros ecoavam na praça central, soando tão alegres quantos os seus atiradores. E Johanna estava amarrada no parte central da praça,sendo a única realmente consumida pelo fogo.''

Era o mesmo sonho desde que chegara em solo americano. Por mais que tentasse esquecer, não conseguia. Todas as noites, o que deveria ser descanso de um dia agitado de trabalho, tornava-se um pesadelo macabro e cheio de feridas.  Já estava vivendo ali há alguns meses, tendo conseguido se mudar após contactar antigos parceiros. Ela poderia se considerar feliz, pois sua vida era mais tranquila em Boston. Contudo, antes que pudesse se acostumar com aquela tranquilidade, o passado bateu em sua porta. Em uma manhã fria de inverno, recebera um pacote em sua porta. Ao observar o que estava dentro do embrulho, arrependeu-se imediatamente de ter feito tal ato. Dentro da caixa, estava um fotografia. O cenário? Johanna e os pais diante da entrada de Rhausn.

Era mais do que óbvio que ela estava sendo novamente ameaçada. Daquela vez, ela prometera para si mesma que não seria colocada contra a parede. Seu novo destino, enquanto arrumava as malas às pressas, era New Orleans.
JOHANNA ZEILNSKY.
UNKNOWN.
MP.
Johanna Zeilnsky
Johanna Zeilnsky

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2014

Ficha do personagem
Cargo: Voodoo
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ZEILNSKY, jOHANNA Empty Re: [FP] ZEILNSKY, jOHANNA

Mensagem por Christopher J. Eberhardt Qua Set 17, 2014 9:04 pm

Meus parabéns, ficha Aprovada
Sua história foi muito boa, criativa e narração excelente. Seu quarto na Morada das Voodoos é o de número dois e assim que houver outra integrante no grupo, ganhará uma colega de quarto.Bem-vindo ao The Coven e espero que aproveite o fórum, sempre seguindo as regras. Boa diversão.
Christopher J. Eberhardt
Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 98

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

https://newgeneration-tw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos