[FP] Vincent Hoffman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Vincent Hoffman

Mensagem por Vincent Hoffman em Dom Fev 22, 2015 1:56 pm

Vincent Hoffman
Vincent Hoffman
22
19/09/1992
Professor
Omegas / Mercenário
Britânica
Tyler Hochelin

PERSONALIDADE:
Calmo e um tanto sarcástico, Vincent é difícil de se irritar, porém, quando o irritam... Melhor preparar-se para o que for. Seus músculos não estão ali só para chamar a atenção das mulheres, ele não só os usa como também sabe cuidar dos afazeres domésticos.
Possui os olhos azuis Escuros e cabelos pretos, sempre aparando a barba, entretanto, nunca a tira completamente. Talvez este seja um dos seus charmes.
Vincent sabe ouvir com atenção e procura ajudar da melhor forma possível, porém muitas vezes guarda sentimentos para si, tornando-se quieto e misterioso.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Vincent  é o filho mais novo de uma antiga linhagem de lobisomens, uma linhagem tida como os nobres dessa raça. Seu nascimento fora algo complicado, sua mãe quase morrera ao dar-lhe a luz, e o próprio menino nasceu com complicações graves.
A infância de Vincent fora tranquila em partes em relação a sua criação, o menino era um anjo, não dava trabalho, compensando os sérios episódios que sua doença lhe causava, uma doença que nenhum curandeiro havia visto. Seus pais achavam que fora alguma maldição que lhes queriam o mal. Por isso quando o menino fez quinze anos seu pai contratou mercenários para que lhe importunassem, com isso Vincent acabou matando um dos homens, ativando o gene da licantropia.
Anos após sua transformação em lobisomem e meses após sua nova transformação, Dark Scar, John e Vincent iniciaram um novo negócio, assassinatos de aluguel, o que rendeu lucros aos irmãos Hoffman. A cada meio ano viviam de um lado para outro, não levantando suspeitas sobre eles, sobre o porque de seus assassinatos serem perfeitos.
Viveram por toda a Europa, Oriente Médio, China, Japão, Austrália e lugares da América. Vincent sempre deixava corações quebrados e promessas de que nunca partiria, e no dia seguinte ele era apenas uma lenda, um espectro nas vidas daqueles que se envolviam com ele. Ele gostava disto, de ser o destruidor de corações, desgraça-dor de vidas, pelo menos nas luas cheias ele gostava.
Depois de quase meio milênio Vincent  decidiu que viveria sozinho, não que tivesse algo contra o irmão, mas ele queria mais, queria ser um novo ser, seguir seus próprios passos e não ficar a sombra de John, como sempre fora. Cedo ou tarde se encontrariam. Vincent voltou a Europa, escolhendo viver como um jovem abastado em Roma. Nessa época estudou medicina, e namorou uma italiana.
Morou na capital escocesa por alguns anos, vez por outra, encontrava alguém que conhecia a lendo dor irmãos assassinos e sorria para descobrir como havia se tornado uma lenda viva. Nesses momentos sentia falta de seu irmão. Rodou novamente a Europa indo de país em país. Ate que sentiu uma vontade súbita de ir para os EUA.
Nos EUA ele rodou todo país, fixando-se em New York. Desta vez se focando em assassinatos de seres sobrenaturais.  Sentia cada vez mais prazer em matar e ser um executor, sua personalidade normal cada vez mais era substituída pela assassina.

Em uma missão descobriu sobre uma cidade chamada Beacon Hills, um verdadeiro palco para seres sobrenaturais. Noah mudou-se para lá, onde seria apenas um jovem rico vindo da cidade grande. Porem ele não esperava encontrar John logo que chegasse, e agora que os irmãos estão juntos de novo, nada pode segurar o lado assassino de Vincent.


TRANFORMAÇÃO: Vincent  já adolescente e com sua primeira namorada, entendia o porque de evitar fazer tudo que jovens normais faziam, mas ele queria mais, queria poder fazer mais que os outros e mesmo com suas limitações ele tentava seguir uma vida normal. Certa noite, era  a noite perfeita uma brisa fresca, a lua cheia chegaria em seu ápice, Vincent convidou a namorada para acampar na floresta. Ao chegarem encontraram mercenários, Vincent sabe que seria perigoso prosseguir, lembrava-se de seu irmão dizendo para ele seguir todo os instintos, pois eles eram os únicos em quem confiar. Os mercenários por algum motivo desconhecido partiram para cima de Vincent, o treinamento familiar fez com garoto ganhasse a luta, mas não sem pagar um preço. Um dos mercenários morreu nas mãos do adolescente, os demais fugiram,  a namorada correu aos seus braços e eles seguiram para a floresta, jurando um ao outro que nunca falariam do que acabará de acontecer. Como todo casal adolescente eles começaram a se beijar, as carícias aumentaram ate que finalmente consumaram o ato, o garoto sentia algo estranho em seu peito, levado a crer que deveria algum tipo de estresse devido ao recente acontecimento Noah ignorou. Quando a lua chegou ao seu climax, fortes dores começaram ele sentiu cada osso sendo quebrado de seu corpo, ate que um instinto animalesco tomou conta de seu corpo. Quando acordou estava nu, na beira de um rio, todo o seu corpo estava sujo de sangue, ele fechou os olhos e reviu flash's do que havia acontecido, ele olhava para a lua, uivando, sentindo um estranho desejo de matar qualquer ser que se movesse. Não conseguia se lembrar do que havia feito com Hanna, uma parte de si lhe dizia que a namorada estava morta, a outra dizia que não.


Vincent . Omegas / Mercenário

Vincent Hoffman
Omegas
Omegas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 22
Localização : Beacon Hills

Ficha do personagem
Cargo: Professor de Física
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum