[FP] Kaylin Stephanie Wylde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kaylin Stephanie Wylde

Mensagem por Kaylin Stephanie Wylde em Sex Fev 20, 2015 8:51 pm

kaylin stephanie wylde
kaylin stephanie
24
07 de fevereiro
policial
lobisomens/mercenários
americana
amber heard

PERSONALIDADE:
Cabeça quente, impulsiva e completamente dona de si, Kaylin não pensa duas vezes antes de apontar sua arma para a cabeça de alguém e jogar todo o seu pente fora em seu alvo. Desde pequena nunca precisou da ajuda de ninguém, e sempre preferiu ser solitária. Nunca se apegou a ninguém, e sempre achou que era melhor assim. Quando não se ama, não se distrai, e assim consegue fazer o trabalho que lhe é concedido.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Isabella pode, graças ao deuses, dizer que teve uma infância completamente normal. Seus pais moravam em um subúrbio dos Estados Unidos, e a garota nunca teve nada faltando na sua casa. Porém, a menina não vivia sozinha com seus pais. Ela morava com o casal de pais, seus cinco primos e sua tia. O que Isabella podia reclamar, era apenas que não recebia atenção. Nunca recebeu. Quando Bella nasceu, ela já tinha dois primos mais velhos, e poucos anos depois os irmãos gêmeos nasceram. Desde esse dia, quando Bella tinha apenas sete anos, a garota se encontrou em um estado de independência, seus pais não tendo mais tempo para a pequena garota. Eles não tinham nenhum luxo, e ela nunca fez questão disso.
Alguns anos depois, seus pais se encontraram no momento que nem todo casal se encontra: O momento que ambos se encontraram sem se amar mais, e a cada dia que se passava, esse amor diminuía. Isabella não tinha ideia do que acontecia com seus pais, e sua mãe não parava mais em casa, a loira pequena aproveitou o momento para se apegar ao pai. Pela primeira vez, a menina teve um exemplo paternal pela primeira vez em sua vida, e ela não podia estar mais feliz. Infelizmente, as vezes o que se parece, não é a verdade. A mãe de Bella não estava ausente porque tinha arrumado outro homem, e o pai da garota não tinha se aproximado dela por acaso. Todas aquelas crianças e tia em sua casa, também não era apenas misericórdia de um irmão que protege o mais novo.
Um ano depois, com apenas doze anos, foi a primeira vez que Isabela viu o que era a verdade. Sua mãe tinha deixado sua família, e um conjunto de trinta homens com roupas pretas e armas pesadas tinham entrado em sua casa. Seu pai segurava a mão da pequena, e mesmo assim a garota tremia de medo. "Não, Jonathan. Chega de esperar. A garota vem conosco, em mais um ano não poderemos mais usá-la." Essa frase foi única coisa que Isabella lembrava de quando ainda tinha esse nome.

(...)
Agora, Isabella se chamava Kaylin, e a garota era uma agente do FBI treinada e concedida para atirar em qualquer caso ou especificação. O que ela não sabia que iria lhe atrapalhar era, que uma parte de si, não sabia se conter, e a garota tinha desenvolvido um ódio por esse seu lado. Um ódio porque não o controlava, e uma frieza, porque, para ela, a única pessoa em que se pode confiar é si mesmo, e nem sua sombra anda ao seu lado. Kaylin acreditava que tudo na sua vida tinha sido uma mentira, e NADA era o que parecia ser.
kaylin . mercenários

_________________
Driving Through This World Uknown, I Build my life of broken bones. Not living for this any more, you want a fight I'll bring a war! This Heart of Fire is burning Proud.

Kaylin Stephanie Wylde
Omegas
Omegas

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha do personagem
Cargo: Policiais
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum