[FP] Kai Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kai Parker

Mensagem por Kai Parker em Sex Fev 20, 2015 8:38 am

Kai Parker
Kai Parker
17
11/08/1997
Time de Natação
Alphas
Americano
Daniel SHarman

PERSONALIDADE:
 É arrogante e costuma ser frio e intolerante também, é relaxado mas quase bipolar, muda de opinião como se trocasse de blusa. Costuma ser assustador com as pessoas e bastante anti-social quando quer, esta sempre com um sorriso provocativo no rosto, como se quisesse tirar do serio todos que ponham os olhos nele. Além de arrogante o mesmo mostra um lado pacífico que prefere evitar confusão. Kai Apesar de nunca ter tido aquilo que a maioria das pessoas considera o ideal, sempre encarou a vida com otimismo e alegria, ou quase isso, ele tenta seguir sempre enfrente, as vezes seu estilo de vida solitário o irrita e o cansa.


HISTÓRIA DO PERSONAGEM:


Nascido e criado na carolina do norte, Kai passou sua vida em uma vida pacata longe da agitação da cidade grande sua família  que só constituía pelo seu pai que o odiava, achava que era culpa do menino por a sua esposa ter abandonado eles, ambos eram lobisomens, seu pai era o Alpha solitário daquela região onde nem mesmo seu filho foi aceito como parte do próprio bando. Kai era um ex-lobisomem omega que havia tornado Beta a alguns meses depois de uma série de eventos, com a tutelo de seu pai Josh ele sempre treinou.  

Ouve um dia que ambos estavam voltando de uma caçada a um grupo de lobos que estavam atacando o território, essa gangue conseguiu encurralar o pai e o filho no meio do caminho, maioria daquela gangue era composta por Omegas, não deu trabalho a os dois até o Alpha daquele bando aparecer e lutar contra Josh, foi uma luta difícil, infelizmente não ouve um perdedor e um vencedor, aquela luta foi empatada, contudo, o pai do jovem saiu mortalmente ferido daquele duelo, o outro Alpha não deixaria aquela oportunidade escapar pois tinha a faca e o queijo na mão, Josh dando muitos suspiros levantou-se como um verdadeiro Alpha dando a chance para seu filho escapar e correr resultando na morte dele, Kai correu o mais rápido que pode, ele estava com poucas lesões pelo seu corpo e não foi rápido o bastante, o Alpha conseguiu alcançar ele, foi um massacre psicológico, ele apenas ficou se divertindo com o sofrimento da perda do menino enquanto envolvia sua mão no pescoço de Kai tentando quebrar seu pescoço. Nesse momento uma visão do passado de Kai começou a passar.

Flashback



Era uma noite sombria e escura, a íris de Kai estava amarela, suas garras a mostrar, ele estava caçando um Serial Killer que sequestrou seu único amigo, a pista levou até uma cabana... quando adentrou ao local observou o corpo de Mikhael ao chão, as lágrimas tomaram conta, o que poderia ter sido um sorriso feliz por ter salvo o amigo virou desgosto e raiva, o homem a sua frente era o responsável pelo ato. Sem pensar, e agindo por instinto, Kai avançou para cima do sujeito o matou sem pensar duas vezes, no que fazia despertando o estado Beta com aquela cena que o marcou. Mais tarde, Josh havia chegado e presenciado aquela cena, ele de um jeito de livrar-se de ambos os corpos, Kai apenas teve de seguir enfrente como seu pai, ele sabia o gosto de ser sempre abandonado e deixado sozinho, porém, Josh ainda permanecia com Kai.


Tempo atual


Vendo aquelas cenas passar pela sua cabeça Kai lembrou que seu pai sempre permanecia com ele, apesar de todas as brigas. Recordando que seu pai também faleceu por culpa desse sujeito que estava atacando, uma fúria ascendeu em seu coração, ele deixou a raiva tomar conta onde em um ato de sorte e desespero lembrou que na sua cintura possuía uma faca prateada, rapidamente, puxaria ela e levaria contra o pescoço do Alpha que forçaria a larga o pescoço de Kai, e aproveitando esse intervalo que ele retirou sua mãos Kai levaria novamente sua faca contra o inimigo, dessa vez em direção a região do coração onde afundaria ela até a lamina desaparecer dentro do corpo do inimigo que resultaria na morte do Alpha. Depois de matar aquele Alpha, ainda em estado de choque, ele correu em direção ao corpo de seu pai que estava morto, passando as mãos pela cabeça lembrou do seu celular e ligou para um amigo próximo do seu pai, ele lembrava que uma vez seu pai mencionou que acaso viesse a falecer deveria ligar para um velho amigo dele chamado Thomas e vindo ao socorro de Kai chegando ao local ele lamentou a morte de Josh. Porém, deu fim ao corpo dele e dos outros lobos levando Kai consigo para uma pequena cidade onde ele morava chamada Beacon Hills, Kai poderia levar uma vida normal estando com um único problema, Thomas explicou que após matar um Alpha você começa a se transformar em um e ele precisava treinar o garoto e seus instintos.



Kai. Alphas

Kai Parker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum