[FP] Tuomas Hoffstadder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Tuomas Hoffstadder

Mensagem por Tuomas Hoffstadder em Sex Fev 20, 2015 2:02 am

Tuomas Hoffstadder
Tuomas Hoffstadder
17
20/07/1998
Time de Lacrosse
Kitsune [Fogo] - Mercenário
Canadense
Francisco Lachowski

PERSONALIDADE:
Tuomas tem uma personalidade não muito difícil de se lidar normalmente, já que na maioria das vezes é simplesmente desligado em tudo o que acontece ao seu redor ou no que faz, pouco se importando com o que qualquer um possa pensar a respeito dele ou mesmo se importar com elas. Por outro lado, quando está focado em um objetivo não mede esforços para concluí-lo já que é extremamente competitivo e desafiador, podendo adotar uma postura completamente agressiva quando focado.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Nascido de uma linhagem a muito adormecida em sua família, foi Tuomas a despertar novamente as habilidades de seus ancestrais japoneses novamente como Kitsune. Embora é claro, entre eles não fosse nem mesmo imaginado que tal coisa sequer existisse. Embora sua mãe ainda tivesse seus traços orientais, ele havia herdado sua aparência principalmente de seu pai, e muito pouco de sua mãe, que havia lhe herdado algo muito mais poderoso do que aquilo que podiam imaginar. A vida da família havia sempre sido bastante pacata, solitária talvez, mas era assim que gostavam. Morando em uma casa solitária em meio à floresta, passava a maior parte do dia com sua mãe que tinha como único trabalho cuidar da casa, enquanto seu pai passava o dia entre a floresta mais densa, cuidando da caça e o único sustento que tiravam no lugar, e que era suficiente. Com pouca coisa para fazer, em um lugar completamente isolado, o garoto não adquiriu gosto por muitas coisas durante sua infância. Seus pais achavam que a educação que poderiam dar a ele em casa seria suficiente para não precisar nem mesmo frequentar uma escola.
Com certa idade porém, passou a acompanhar seu pai durante as caçadas, pelas quais adquiriu gosto rapidamente, afinal nunca tinha experimentado nada de diferente ou emocionante durante toda sua vida e de repente, aquilo tudo parecia apenas a melhor atividade do mundo. A forma como seu pai estudava o campo e os animais, a precisão e firmeza necessária, tudo aquilo parecia simplesmente perfeito e não demorou para que fizesse com que seu pai, alegremente, o ensinasse tudo o que precisava saber.
Não demorou a aprender a arte da caça e logo, mesmo muito jovem e sem o conhecimento de sua mãe, passou a ajudar seu pai ao invés de apenas ser ensinado. Tinha certa habilidade natural para aquilo e realmente gostava da sensação de estudar atentamente um animal para abate-lo, era como testar a si mesmo a cada vez e se sentir superior à sua caça, e era esse o sentimento que o alimentava. Depois de certo tempo porém aquilo tudo já não parecia tão emocionante como antes, parecia se tornar de certa forma rotineiro, fácil. Os animais não pareciam mais desafiadores e sim apenas limitados demais. Apenas não sabia que ele não era apenas um humano normal, mas que a cada dia se tornava mais evidente próximo aos seus 15 anos...
John, seu pai, por outro lado não era mais um garoto, e tampouco resistente. Mesmo com sua experiência, não teve chance ao ser encurralado por dois ursos pardos e Tuomas, longe do pai nada pôde fazer para salvá-lo. Depois de 1 ano, sua mãe, sem ter sua própria fonte de sustento e com medo demais de perder seu filho como havia perdido o marido, decidiu que seria melhor que se mudassem e a melhor escolha seria morar com sua irmã em uma pequena cidade da Califórnia, Beacon Hills, onde poderia privar seu filho da caça. Ou ao menos era esse seu pensamento...
 
nome . grupo

Tuomas Hoffstadder
Kitsune
Kitsune

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2014

Ficha do personagem
Cargo: Time de Lacrosse
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum