{FP} Maya D. Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Maya D. Montgomery

Mensagem por Maya Dimitria Montgomery em Qua Fev 18, 2015 2:51 pm

Maya Daphine Montgomery
Maya Montgomery
16 anos
19/12/1997
Time de Lacrosse
Coiote
Americana
Cara Delevingne

PERSONALIDADE:
Desde pequena Maya tem sérios problemas de concentração, então suas notas na escola nunca foram as melhores. Mesmo com todos os problemas em relação aos estudos, a menina é uma pessoa extremamente focada e cuidadosa com tudo. Ela se considera um espírito livre, gosta de sair com as amigas, de festas e principalmente de viajar. Nunca foi muito apegada a sua cidade natal ou a ideia de arrumar um emprego medíocre que a prenderia em Beacon Hills para sempre. Seus pais sempre foram muito conservadores, então aturar o temperamento de Maya é um tanto complicada. Além de aventureira, Maya é extremamente teimosa, sempre indo atrás do que quer quando faz a cabeça em algum propósito. Costuma ser muito fiel aos seus amigos e primeiramente pode não ser a pessoa mais amigável possível, mas quando se trata de amizades, ela segue todos os conceitos a risca. Uma das grandes paixões de Maya é a arte. Desde pequena a menina pinta e sonha em levar seu hobbie a uma grande exposição um dia. Mesmo sendo filha de uma família rica, ela não costuma se interessar pelas roupas mais caras, por mais que seus pais insistam em comprá-las. Maya tem o seu próprio estilo o qual costuma seguir sem necessariamente ter a moda aos seus pés.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Não pode ser mentida a origem de Maya, porque nada dela é especial. Nascida e criada em uma cidade pacata chamada Beacon Hills, cresceu como uma criança comum em um dos bairros mais finos, amada pelos pais adotivos que modelavam a garota em seu mais mínimo detalhe. A verdade era que Andressa Montgomery não podia engravidar e por conta disso, ela e Ricky resolveram adotar uma criança. A menina foi tratada como uma princesa em todos os seus cuidados, até que um milagre aconteceu: Aos treze anos de Maya, Andressa conseguiu engravidar. Ele era um menininho! O irmão mais novo de Maya. Desde pequena Ricky e Andressa tentaram moldar Maya a base do ouro e da etiqueta, mas a menina sempre demonstrou dificuldades quanto a isso. Tudo começou com suas notas na escola, que por conta de um DDA não eram as melhores esperadas pelo casal. Maya também sempre odiou usar vestidos e roupas de marca que sua mãe comprava, rasgando-os e modelando-os em sua própria moda que nunca foi de fato aprovada pelos pais. Quando Anthony finalmente nasceu, foi como uma luz para o casal. O menino de três anos sempre foi cuidadoso, uma criança simpática e tudo o que os Montgomery realmente queriam.
Maya sempre sobreviveu bem como a filha adotada do casal tão poderoso. As coisas mudaram quando ela completou seus dezesseis anos e a vida pareceu ser enxergada diferentemente. Maya conseguia escutar e farejar coisas que nunca havia conseguido antes, ela começou a ter impulsos que nunca antes teve e pela primeira vez, ela experienciou coisas que nunca acreditou serem possíveis. Foi numa noite de lua cheia que ela teve sua primeira transformação. Ela não se esquece de como é, a sede de sangue, a vontade de atacar, a vontade de matar. Se não fosse pelo rapaz misterioso que apareceu no meio daquela noite, Maya teria assassinado duas crianças que brincavam de noite na floresta, caçando inocentes vagalumes. Ele havia se apresentado como Christopher e havia dito que a ajudaria a controlar seus poderes por ali, pois isso era extremamente necessário na fase em que ela se encontrava. E prometendo silêncio, ela assim fez: Ela aprenderia a ser uma coiote.
Maya . Coiotes

_________________

"I LIKE HOW PEOPLE SEE THE DEVIL WITH A RED TAIL AND HORNS. NO. IT'S NOT LIKE THAT. THE DEVIL CAN BE BEAUTIFUL."

Maya Dimitria Montgomery
Coiotes
Coiotes

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 17
Localização : Beacon Hills

Ficha do personagem
Cargo: Time de Lacrosse
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum