Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras Gerais

Mensagem por The Alpha em Qua Fev 18, 2015 10:19 am


Regras do Fórum
LET'S PLAY NICE, RIGHT FOLKS?


Esse tópico é o tópico que se diz respeito às regras que necessitam ser cumpridas no fórum. É muito importante que todos os usuários, sem exceções, tenham o conhecimento das mesmas para que seja possível uma convivência harmônica e agradável no jogo. Qualquer desrespeito às regras levará a algum tipo de punimento, sejam eles advertências, alertas ou até mesmo banimento por períodos ou permanentes. Portanto, peço a todos que sigam corretamente para não haver qualquer problema futuro.

Posts com menos de quinze linhas ou em OFF serão desconsiderados e excluídos.

Os palavrões serão permitidos tanto em posts quanto em chat quando os mesmos não forem usados para se referir a uma pessoa ou de forma agressiva/ofensiva. (Mesmo sendo permitido, não vamos abusar.)

Linguajar depreciativo (ofender) relacionada a outro jogador, seja ele quem for, terá o devido punimento. Não serão aceitas brigas ou qualquer tipo de conflito. Rixas e rivalidades devem ser resolvidas em PVP's, mas contatem um ADM antes. - Kick do chat e alerta na ficha. -

Posts +18 (sexo, conteúdo erótico e relacionados) serão permitidos, APENAS se o conteúdo estiver em um spoiler com um aviso de +18 neste. Lembrando - No chat, é extremamente proibido, caso o usuário for pego desrespeitando essa regra levará banimentoPode-se ocorrer no período de 2 dias - permanente. Isso depende da gravidade da infração.

Administradores e moderadores são membros exemplares, sendo em postagens e em questão de conduta justa. Caso isso seja desrespeitado, os mesmos correm o risco de perder o direito no cargo. Isso vale para os membros que desrespeitarem Moderadores e Administradores.

 É proibida a divulgação de fóruns não parceiros, seja no chat ou por MP's. Caso estejam interessados em parcerias, chequem o tópico na página inicial. A quebra dessa regra pode resultar em: - Pena de banimento e caso persista, exclusão da conta -

Não faça flood (postar repetidamente em uma área ON), e também não fique postando coisas sem nexo algum nos tópicos ON. Posts com menos de 5 linhas são proibidos e serão deletados. Procure descrever os espaços, sentimentos para assim realizar um post melhor e maior!

Os avatares deverão TODOS conter as medidas de 200x320. Avatares irregulares serão retirados SEM aviso prévio. Usem também personalidades conhecidas e não o amiguinho da escola que faz sucesso com as meninas. Um avatar só poderá ser tomado se o usuário se encontrar ausente em um período de 30 dias.

O roubo de avatar será permitido apenas se o usuário ficar ausente por 30 dias e não ter postagens ativas há 40. Caso contrário, o roubo está proibido! Reservas de avatares serão realizadas por cinco dias ao máximo e o Photoplayer será registrado apenas quando o usuário estiver em um grupo!

Se um usuário estiver ausente a mais de três meses, sua conta perderá o cargo (grupo) e será desativada.

Lembrando que cada usuário tem o direito de três penalidades, quando as mesmas não são banimento permanente. Quando a terceira penalidade é aplicada, o usuário perderá a conta e o direito de acessar o fórum, então sejamos paciente e não vamos arrumar confusões, certo? Assim, esperamos um bom jogo para todos e que se divirtam seguindo as instruções passadas acima.

Obrigado pela atenção,
Ass. Staff

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pelo template.

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum