Grupos e Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos e Raças

Mensagem por The Alpha em Qua Fev 18, 2015 10:06 am



Centuriões


Selecionados por Darius, os centuriões são as criaturas que demonstraram maior pureza e habilidade para guiar as criaturas e estabelecer o equilíbrio entre os dois mundos. Sendo escolhidos em um número par - atualmente quatro deles - são como uma espécie de tribuna que decide todos os julgamentos e crimes que se tratem com a quebra do código antes estabelecido por Darius para acabar com o caos. Sendo então incorruptíveis e racionais, os centuriões são fardados a viver com a responsabilidade de manter o balanço, sendo imortais - não envelhecem, mas podem ser mortos - e extremamente poderosos, mais do que qualquer outro monstro. Eles são o elo que liga a paz ao mundo humano, que impede os monstros de caçarem foram do código. Atualmente os centuriões encarregados são Christopher, Erin, Delphine e Zooey.



Grupo Fechado!







Kitsune


Os Ktisune são espécies de espíritos, criaturas da mitologia japonesa conhecidos como Tricksters ou Raposas. Estes tem a habilidade de viver por centenas de anos, existindo treze tipos de diferentes Kitsunes: Celestiais, espirituais, selvagens, do rio, do vento, do tempo, do som, da floresta, das montanhas, do fogo, da eletricidade, dos oceanos e do vazio (este último sendo conhecido como Nogitsune). Os Kitsunes são conhecidos por sua inteligência, por sua velocidade sobrenatural, força elevada e a habilidade de cura. Diferentemente dos metamorfos, o Kitsune tem poderes elevados em capacidade mental e não física.
Além dos poderes mentais, kitsunes possuem caudas. São representadas por objetos físicos que indicam a força de um Kitsune. O número de caudas é o quão forte a criatura é, assim como o quão antiga ela é também. Ao longo da vida Kitsunes começam a ganhar suas caudas que podem ser sacrificadas no intuito de realização de alguma magia, como a invocação de um Oni. Assim como a lua fortalece o lobisomem, o número de caudas fortalece o Kitsune.
Obs: Ao fazer a ficha para essa raça, favor especificar o tipo de Kitsune.



Vagas abertas!








Nogitsune


O Nogitsune é, nada mais, do que uma das espécies dos treze diferentes tipos de Kitsune. Sendo uma espécie de entidade demoníaca japonesa, o Nogitsune é o vazio, ele se apossa do corpo da sua vítima e toma a sua forma, sendo conhecido por ser o mais traiçoeiro das raposas, tendo em mente os planos mortalmente elaborados em jogos. Assim como os outros tipos de Kitsune, o Nogitsune tem velocidade, habilidade intelectual e força sobrenatural. É um ótimo ator, podendo muitas vezes possuir suas vítimas sem que ninguém a sua volta consiga perceber isso até o momento em que o Nogistuse acha adequado. É um monstro traiçoeiro, talvez um dos mais difíceis de se domar. Ele pode ser morto por Onis e apresenta extrema habilidade com katanas.



vagas abertas!

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupos e Raças

Mensagem por The Alpha em Qua Fev 18, 2015 10:06 am



Coiotes


Assim como os lobisomens, os coiotes são metamorfos, podendo tender a transformação entre humanos a um coiote cem por cento animal. Assim como os olhos dos lobisomens, os do coiote seguem a mesma linha de marca: Os olhos amarelos são pertencentes a um beta ou um ômega que nunca derramaram sangue inocente, os azuis são de um beta ou um ômega que já mataram um inocente e os vermelhos pertencentes a um alfa. Um beta é um coiote que pertence a uma alcateia, ou seja, tem um grupo, mas não é o líder. O alpha é o líder de uma alcateia, ou seja, possui seguidores. E um ômega é o mais fraco dos coiotes, pois não possui nenhum grupo. Quanto mais coiotes em um grupo, mais forte é o coiote que faz parte deste. A transformação de um coiote pode ser parcial - somente garras, olhos, dentes etc - ou podem assumir a forma de um coiote completo, diferentemente dos lobisomens, já que a forma total de um lobo é a apenas para os lobisomens mais experientes. Então a transformação de um coiote é mais fácil do que a de um lobisomem, assim como os coiotes são menos fortes do que os lobisomens.
Mesmo estando em uma categoria abaixo dos seus primos lobos, o coiote possui ótimos reflexos, velocidade e força, mesmo quando em forma humana. Além disso tem os sentidos de um coiote como o faro, visão noturna e a habilidade de cura comum em metamorfos. As fraquezas de um coiote são as mesmas de um lobo, ficando totalmente descontrolados e sedentos por sangue durante a lua cheia - isso pode ser controlado com anos de experiência da criatura - e reagem mal à wolfsbane, sendo um veneno para os coiotes também.
OBS: AO FAZER FICHA PARA ESSA RAÇA, FAVOR ESPECIFICAR ENTRE BETA OU ÔMEGA. OS ALPHAS PODERÃO FAZER FICHA, MAS SERÃO JULGADOS MAIS ARDUAMENTE E O TESTE SERÁ LEVADO EM DUAS ETAPAS: A FICHA E DEPOIS UMA PEQUENA MISSÃO.



Vagas Disponíveis!







Lobisomens


Os lobisomens, assim como os coiotes, são metamorfos, podendo tender sua transformação desde um total humano à forma total de um lobo. Um lobo é reconhecido em seu papel pela cor dos olhos que ele possui, sendo estes marcados da seguinte forma: Os olhos amarelos são pertencentes a um beta ou um ômega que nunca derramaram sangue inocente, os azuis são de um beta ou um ômega que já mataram um inocente e os vermelhos pertencentes a um alfa. Um beta é um lobo que pertence a uma alcateia, ou seja, tem um grupo, mas não é o líder. O alpha é o líder de uma alcateia, ou seja, possui seguidores. E um ômega é o mais fraco dos lobos, pois não possui nenhum grupo. Quanto mais lobisomens em um grupo, mais forte é o lobisomem que faz parte deste. A transformação de um lobo pode ser parcial - somente garras, olhos, dentes etc - ou podem assumir a forma de um lobo completo, o que é possível apenas quando o lobisomem é um veterano extremamente experiente, pois essa transformação total é extremamente complicada para a raça.
Sendo de uma categoria acima dos seus primos coiotes, os lobos possuem as suas mesma habilidades, porém ampliadas. Possui ótimos reflexos, velocidade e força, mesmo quando em forma humana. Além disso tem os sentidos de um lobo como o faro, visão noturna e a habilidade de cura comum em metamorfos. As fraquezas de um lobo são simples: Ficam totalmente descontrolados e sedentos por sangue durante a lua cheia - isso pode ser controlado com anos de experiência da criatura - e reagem mal à wolfsbane, sendo um veneno para eles, usado por muitos caçadores.
OBS: AO FAZER FICHA PARA ESSA RAÇA, FAVOR ESPECIFICAR ENTRE BETA OU ÔMEGA. OS ALPHAS PODERÃO FAZER FICHA, MAS SERÃO JULGADOS MAIS ARDUAMENTE E O TESTE SERÁ LEVADO EM DUAS ETAPAS: A FICHA E DEPOIS UMA PEQUENA MISSÃO.



Vagas abertas!








Mercenários


Os mercenários são, em sua maioria, humanos que possuem conhecimento sobre as criaturas que existem na Terra, e que trabalham basicamente por aquele que pagar melhor por suas missões. Os mercenários são pessoas oportunistas, que mudam de lado facilmente quando diante de uma proposta melhor e que matam qualquer coisa por uma quantia de dinheiro. Podem ser usados muitas vezes por caçadores para conseguirem algum monstro ou então podem até mesmo ser contratados por monstros que querem vingança de algum caçador ou coisa do tipo. Os mercenários são geralmente muito bem treinados, sabem manusear todos os tipos de armas e vagam pelo mundo totalmente destemidos. De todos os monstros e humanos, estes são os menos confiáveis e mais árduos. Mesmo sendo em sua maioria humanos, algumas vezes podem ser encontrados mercenários que também são criaturas como Wendigos, Darachs ou até mesmo lobisomens.



vagas abertas!

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupos e Raças

Mensagem por The Alpha em Qua Fev 18, 2015 10:07 am



Phoenix


As Phoenix eram ditas como seres mitológicos inexistentes, lendas. De acordo com todos os livros de contos, as Phoenix eram as criaturas mais poderosas um dia já encontradas vagando pela Terra, tendo o poder de ser imune ao fogo, viver por centenas de anos e conseguir carbonizar qualquer coisa com o simples ato do toque. As Phoenix também são ditas por imortais já que, após alguns séculos, seu corpo entra em combustão e essa Phoenix renasce, começando sua vida novamente. Elas não possuem asas, mas podem se transformar em enormes pássaros alaranjados. Além dos poderes relacionados ao fogo, uma Phoenix apresenta reflexos incríveis, além de uma sabedoria descomunal. As Phoenix são conhecidas por serem totalmente racionais e por serem as guardiãs do equilíbrio entre os mundos. Até hoje, depois da guerra que ocorreu em Beacon Hills, é conhecido a existência de apenas duas Phoenix: Darius e seu filho Christopher.



Grupo Selecionado! Contatar ADM.







Wendigo


Wendigo é um criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte. De acordo com a mitologia, o Wendigo é uma criatura que, para se fortalecer, tem uma dieta extremamente única e peculiar: Carne Humana. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, o Wendigo vai desenvolvendo suas habilidades especiais, tais como imitar as vozes humanas, escalar árvores, agilidade sobrenatural, força elevada e habilidade de estratégias sobre-humanas. O Wendigo, assim como o lobisomem, é um metamorfo, ou seja, ele pode se transmutar para a forma humana sem problema algum, um verdadeiro lobo na pele de cordeiro. Além de serem monstros extremamente perigosos, são difíceis de ser eliminados. De acordo com a mitologia indígena, para destruir um Wendigo é preciso queimá-lo, pois de acordo com a mitologia, o Wendigo tem a pele forte, sendo impossível feri-la com qualquer arma humana.



Vagas abertas!








Druids


As Druids são os seres mais sábios que podem um dia ser encontrados em todo o planeta Terra. As Druid são criaturas aptas a magia, tendo conhecimento descomunal sobre todos os assuntos, sendo muitas vezes usadas como espécie de conselheiras sobrenaturais. Sendo criaturas tão sábias, as Druids estiveram por milênios ajudando clãs como os de lobisomens ou então servindo como uma espécie de consciência particular para aquelas criaturas - principalmente metamorfos - que não sabem controlar seus poderes ainda. As Druids podem ser corrompidas também, sendo levadas para o caminho do mal e da magia negra, quando isso ocorre, passam a ser chamadas de Darach. A maioria dos mestres anciões em todos os tempos eram Druids, pois todas aparentam ser humanas e não possuem uma habilidade física, deixando então que sua humanidade seja elevada. Já os Darachs, quando estão corrompidos, adquirem uma aparência horrenda. Pode ser usado algum encantamento para que a visão seja destorcida e que ele se passe por humano, mas os reflexos nunca mentem! E quando uma pessoa ou criatura descobre a verdadeira identidade do Darach, sua forma horrenda é a única que poderá ser vista por essa pessoa.



vagas abertas!

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupos e Raças

Mensagem por The Alpha em Qua Fev 18, 2015 10:07 am



Caçadores


Caçadores são humanos com conhecimento das criaturas que dedicam suas vidas a eliminá-las. Existem diversos tipos de clãs de caçadores: Aqueles que caçam apenas lobisomens, aqueles que caçam apenas Wendigos, aqueles que caçam apenas coiotes ou aqueles que caçam tudo o que não for humano. Os caçadores são sempre um grupo de pessoas, em sua maioria são famílias que levam a caçada por legado de sangue e que possuem arsenais e preparações para qualquer situação que envolva enfrentar um monstro. Podem ser humanos e não obter poderes, mas o caçador possui, em todos os casos, habilidades incríveis de luta, arsenais cheios de armas letais para todos os tipos de monstros e conhecimento geral sobre todas as criaturas por meio de bestiários deixados pelos clãs. Os caçadores também tem perfeição no manuseamento de qualquer tipo de armas e são pessoas extremamente cautelosas e habilidosas em relação a estratégias de combate. Eles possuem um código que não permite que matem todos os tipos de criatura quando bem entendem, eles apenas podem matar aquelas que têm certeza que foram prejudiciais a qualquer tipo de humano, seja este inocente ou não. Os caçadores são também um grupo que mantém equilibrada a balança entre os dois mundos.
OBS: AO ESCOLHER ESSE GRUPO, FAVOR ESPECIFICAR O TIPO DE ARMA PREFERIDA A SER ADQUIRIDA. A LISTA PODE SER ENCONTRADA NO FÓRUM ARMAS E HABILIDADES.



vagas abertas!






Alphas


Os Alphas são os líderes, os mais poderosos e os mais fortes de qualquer uma das espécies que requerem por um bando (lobisomens e coiotes). Quanto maior o bando que esse alpha possui, mais forte ele será, além de ser o mestre e controlar cada um dos seus seguidores. O Alpha tem os olhos vermelhos como sangue e sua palavra é simplesmente indiscutível, sendo lei tudo o que fala ou todas as decisões que há de tomar. Para um Beta se tornar um Alpha, ele terá que matar um outro Alpha para poder adquirir os olhos vermelhos. A espécie de bando mais poderosa é um bando formado só por alphas.
OBS: Para quem quer esse grupo, favor preencher a ficha de personagem como um coiote ou um lobisomem, lembrando que deve informar que se trata da ficha de um alpha. Se aprovada, o usuário terá que passar por uma breve missão teste para testar suas habilidades e conhecimentos.



Vagas Selecionadas por Teste!







Banshee


Os Banshee são espíritos, mensageiros da morte. Eles experienciam premonições de possíveis, mas quase certas mortes por meio de um universo que apenas eles podem acessar. Essas criaturas são imunes a qualquer tipo de transformação ou encanto, como a mordida do lobisomem ou a voz falsa de um Wendigo. Banshee são atraídos pela morte, então muitas vezes acabam indo para lugares que sequer sabem a razão de tê-lo feito até que conseguem ver que ali ouvi um assassinato ou coisa do tipo. O grito de um Banshee pode ser ouvido apenas por seres sobrenaturais. Sempre que há uma premonição de uma morte, um Banshee grita. A explicação que é dada para os gritos é que, quando um Banshee recebe uma premonição, eles precisam abafar todo o exterior que os cercam, gritando assim para poderem se focar naquilo que está sendo passado para eles. Os poderes de um Banshee são muito difíceis de se controlar, então muitas vezes eles sentem a morte, mas não exatamente de quem. Outro poder dessa espécie, é a habilidade de se comunicar telepaticamente com seus iguais, em forma de sussurros que apenas eles podem entender e traduzir.




Vagas abertas!








Humanos


Cumprindo um papel importante, os humanos são a maioria na cidade de Beacon Hills, vivendo suas pacatas vidas e rotinas como ir à escola, ao shopping, realizando festas ou coisas do tipo. Os humanos podem ser caçadores, mercenários ou simplesmente estudantes que são cercados por um mundo de criaturas dos quais estes sequer sabem a existência, tornando-se fáceis iscas e vulneráveis a qualquer criatura.



vagas abertas!

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupos e Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:15 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum