Trama Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Central

Mensagem por The Alpha em Ter Fev 17, 2015 9:23 am


Trama do Fórum

Beacon Hills sempre foi conhecida por sua atração especial para o paranormal. A pequena cidade na Califórnia por séculos foi palco de diversas guerras internas entre humanos e criaturas, entre caça e caçadores, palco de todos os eventos que foram o princípio do que veio a seguir. As coisas costumavam ser descontroladas, vivendo em um mundo de liberação e afastados de um código, monstros acabavam por sentir-se livres e aptos o suficiente para simplesmente caçarem pela cidade, trazendo aos jornais um altíssimo índice de homicídios, desaparecimentos e casos que a polícia local nunca pode resolver. Beacon Hills era a cidade sem lei, a cidade misteriosa. Era nítido o percurso que aquela pequena trama levaria.
Por anos as coisas rodaram dessa forma. Primeiro os caçadores tentaram estabelecer uma ordem, formando assim um grupo de humanos que, com o conhecimento de que todas as criaturas eram existentes, passaram a combatê-las e defender seus iguais. Depois dos caçadores apareceu Scott McCall e seu bando que, unindo todos os tipos de criaturas, tentaram estabelecer uma ordem, mas os resultados não foram de fato efetivos. Era uma nova era. As brigas internas começaram, não entre monstros e humanos, mas também entre os monstros em si. Lobisomens começaram a se revoltar contra os wendigos, wendigos começaram a caçar coiotes, coiotes passaram a tentar destruir as druids e com o tempo esse caos gerou quase uma guerra milenar. Lados foram tomados, grupos foram criados, a guerra iria destruir toda a população de Beacon Hills e havia nada que os caçadores pudessem fazer... Até que uma caçadora em especial começou a procurar soluções alternativas para aquela situação.
Deborah Argent ouviu boatos sobre uma velha anciã mexicana que dizia ter a solução para o caso de uma revolta entre as criaturas. Ninguém da família de caçadores ou de qualquer outro clã se interessou em ajudar a menina, exceto por Scott e seu bando. Marchando em direção ao México, eles conversaram com a anciã, que parecendo nada lúcida, jurou conhecer uma espécie, uma espécie que andava escondida nas sombras e que era dita como lendas. A própria Deborah já havia escutado muitas histórias sobre as Phoenix quando era apenas uma criança, mas assim como outros seres mitológicos, ela sabia que eles não eram reais. Ainda assim, insistindo na existência de uma Phoenix, Deborah resolveu dar ouvidos à anciã e sair à caça de um monstro que até então não sabia-se ser real.
Enquanto Deborah e Scott procuravam por um homem perdido, a tensão aumentava em Beacon Hills. Algumas pessoas como Derek Hale ficaram para trás para tentar acalmar a situação. Deborah viajou pelo que pareceram dias, sempre em contagem regressiva, preocupada em como ocorreria todos os conflitos na Califórnia. Ela mal acreditou quando alcançaram uma pequena cidade no Norte do México que lembrava assustadoramente o cenário de um filme de velho Oeste. Eles tentaram de todas as formas procurar pela descrição do homem que a anciã havia dito que havia visto, até que foram abordados por um xerife, um homem de cabelos grisalhos e em seus cinquenta anos de idade que tinha o olhar tão intimidador quanto o do pior predador. Eles haviam achado a sua Phoenix. Deborah não pode deixar de se sentir assustada e jurar que a missão havia sido simplesmente suicida já que, além de conhecidas como mitos, as Phoenix eram criaturas raras - talvez aquela fosse a única restante no mundo - e extremamente poderosas. Depois de muito a se conversar, o xerife topou em ajudar o grupo de amigos.
O trabalho de uma Phoenix é manter o equilíbrio entre os mundos, é uma espécie de guardião de paz, que ao ter desaparecido havia levado ao caos onde Beacon Hills se encontrava inicialmente. Formando um exército próprio, Darius - a phoenix para quem Deborah foi pedir ajuda - combateu os monstros e protegeu Beacon Hills em uma batalha que levou exatamente sete dias. Muitas vidas foram perdidas, muito sangue foi derrubado, mas ao fim, Darius conseguiu impor a paz novamente à pacata cidade californiana. Para que o ocorrido não se repetisse, Darius tomou providências de precaução: Em Beacon Hills seriam colocados quatro centuriões, que seriam as criaturas responsáveis para manter a paz, como embaixadores de todos os grupos de monstros. Um código foi estabelecido, um código inviolável e posto pelo próprio Darius para que o caos não retornasse ao mundo humano.
Os Centuriões foram escolhidos: Christopher - o filho de Darius e, até então fora o pai, a única phoenix de existência conhecida -, Delphine - a kitsune -, Zooey - a lobisomem- e Erin - a Banshee. Estes seriam os responsáveis para gerar a paz e trazer equilíbrio entre os dois mundos e a sentença para quem violava o código era simples: A morte. O mundo pareceu entrar em equilíbrio novamente e o código estabelecido passou a ser cumprido. Por um tempo Beacon Hills pareceu estar em paz, mas como desde o princípio: O mundo sempre poderá dar voltas.

---

Queridos users, a trama estabelecida tem como o intuito criar uma interação com todos vocês, fazendo assim com que todos participem da trama geral. Eventos relacionados à trama, assim como festas ou grandes torneiros serão avisados pelos ADMs quando estes forem acontecer. Para aqueles que gostam de lutas e coisas do tipo, uma área para PvPs será aberta, porém as brigas poderão ser realizadas - se contarem como danos ou precisarem de avaliação - apenas por membros da staff. Qualquer dúvida sobre a trama ou interesse em participação direta desta, contate um ADM.
Obrigada pela atenção,
Staff



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pelo template.

The Alpha
Alphas
Alphas

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2015

Ficha do personagem
Cargo:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum