Teen Wolf - New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Vanessa Stewart Grant

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Vanessa Stewart Grant Empty [FP] Vanessa Stewart Grant

Mensagem por Vanessa Stewart Grant Sáb Out 04, 2014 1:39 pm



Vanessa Stewart Grant

20 anos
Feminino
Humanos
Poderes: (No caso de bruxas e feiticeiros. Caso for caçador, coloque aqui sua arma escolhida.)
A história de Vanessa não é uma daquelas super complexas e cheias de dramas. É uma história normal de uma simples humana.
Vanessa nasceu no Michigan numa pequena cidade onde todo mundo se conhece e todo mundo sabe algo sobre a vida alheia. A morena sempre foi uma garotinha bem comportada, muito amada pelos pais. Não teve mais irmãos o que fez com que recebesse toda a atenção necessária, porém, e felizmente, não se tornou mimada.
Quando Vanessa fez 13 os seus pais se separaram e a garota ficou vivendo com a mãe no Michigan. As duas sempre foram muito próximas mas depois da separação Vanessa começou a ter alguns problemas com ela. As duas chocavam muito, tinham uma personalidade parecida e brigavam muitas vezes. Vanessa sentia muito a falta do pai, que vivia agora em New Orleans, e apenas o conseguia visitar nas férias do Natal. Para se distrair ela se refugiava nos estudos, aplicando-se na escola para ter boas notas. Ela nunca teve muitos amigos talvez por ser tímida e ingénua. As pessoas se aproveitavam dela e das suas capacidades, nunca querendo na realidade se relacionar com ela.
As férias de Natal eram realmente a época do ano em que Vanessa se sentia realmente feliz pois era passada com o pai, a pessoa de quem ela era mais próxima. Em um Natal em particular, o pai da garota a convidou para se mudar definitivamente para aquela cidade pois sabia que a filha não era feliz vivendo com a mãe. Vanessa queria dizer imediatamente que sim mas por outro lado, ela sabia que sua mãe iria ficar triste caso ela decidisse ir para New Orleans.
Um ano se passou e Vanessa acabou por decidir morar com o pai. Os primeiros tempos foram estranhos para a garota mas ela se sentia um pouco mais em casa, comparando com o Michigan. Ela se matriculou na universidade local e começou a frequentar as aulas, aplicando-se do mesmo jeito que ela sempre fizera. Dessa vez as pessoas pareciam aceita-la melhor, a chamavam para conversar e até almoçar junto.
Essa seria uma nova etapa na vida de Vanessa e a garota cruzava os dedos para que tudo corresse da melhor maneira.  
Vanessa Stewart Grant
Americana
MP
Vanessa Stewart Grant
Vanessa Stewart Grant

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vanessa Stewart Grant Empty Re: [FP] Vanessa Stewart Grant

Mensagem por Christopher J. Eberhardt Sáb Out 04, 2014 1:50 pm

Ficha APROVADA
Meus parabéns, Vanessa! Sua ficha vou breve, bem narrada e até mesmo interessante! Se trata de uma história comum, mas eu gostei! Seja bem-vinda e sua matrícula na New Orleans University foi aceita! Espero que se divirta e goste do fórum, sempre visando as regras.
Christopher J. Eberhardt
Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 98

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

https://newgeneration-tw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos