{FP} Alessandro C. Sciera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Alessandro C. Sciera

Mensagem por Alessandro C. Scirea em Ter Set 23, 2014 8:41 pm



Alessandro Collovati Sciera

22 anos
Masculino
Humano
Poderes: Desconhecido
Na grande capital Italiana, a família Scirea estava animada. Tendo como linhagem apenas feiticeiros e bruxas, o casal Marco e Michelle estavam abençoados por ter um filho.  Grávida de 9 meses, Michelle já havia escolhido o nome do futuro bruxinho: Alessandro.
A mulher era morena, de olhos tão vivos que ninguém pensaria, nunca, em dizer a ela uma só palavra errada. Já Marco agia de forma impulsiva várias vezes, mas tinha um coração bom. Ela estava deitada na cama quando sentiu fortes dores. Algumas mulheres idosas estavam próximas a cama, com tudo preparado para o parto. Seu marido, Marco, estava na sala de estar, aguardando alguma notícia.
Michelle se contorcia e gritava de dor. A bolsa não só estourou, como sangue começou a escorrer. Um grito alto, e ensurdecedor ecoou do quarto, seguido de um choro. Alessandro nasceu, como uma criança saudável. Mas... Michelle falecera.
Marco estava na escada quando ouviu comentários vindo do quarto. Ele não quis acreditar na morte da esposa. Sua mãe, Theresa, estava na porta do quarto, olhando para o rapaz. O bebê estava nos braços dela, silenciado, e um olhar preocupante.
Alessandro, filho de bruxos, não tinha sequer rastro de poder.

Anos se passaram. Alessandro estudara muito dos segredos dos feiticeiros e das bruxas. Como desenvolver os poderes. Mas ele ainda não despertara, e Marco se sentia preocupado. Como ele falaria para seus familiares, que o herdeiro dele não tinha poderes? Mas ele ainda tinha esperança. Afinal, seu filho estava com 16 anos. Alessandro não morava mais em Roma, e sim nos Estados Unidos, mais precisamente em New Orleans. Suas notas no colégio eram altas, e já existiam aos seus olhos faculdades importantes, como uma que ficava na própria cidade. Seus estudos de magia ainda não paravam, e mais e mais tentativas de despertar seus poderes foram em vão.
Em seu aniversário de 20 anos, o jovem estava em sua casa com seu pai e suas avós. Era o dia tão esperado por seus familiares, a idade em que o garoto poderia sim despertar seus poderes.
Theresa já previa que não ia dar certo. Alessandro tentou, mas o máximo que conseguiu foi desmaiar de tanto esforço. Marco se sentiu desgostoso. Seu herdeiro único, seu garoto não tinha poderes como ele esperava. Como punição, Alessandro fora expulso, e começou a viver sozinho em um apartamento.
Alessandro finalmente conquistou seu sonho. Era um grande jogador de futebol, e já tinha, desde pequeno, aptidão para jogar, mesmo estudando magia a maior parte do tempo. Na faculdade, ele conheceu uma garota chamada Aubrey, por quem teve uma quedinha.

Alessandro
Italiano
mp

Alessandro C. Scirea

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Alessandro C. Sciera

Mensagem por Delphine Marie Delacourt em Sab Out 04, 2014 5:15 pm

FICHA APROVADA
Parabéns, Alessandro. Sua ficha foi aprovada para o grupo Humanos. Espero que se divirta, sempre seguindo as regras.

_________________

be careful making wishes in the dark, can't be sure when they have hit their mark
@maay - TPO

Delphine Marie Delacourt
Kitsune
Kitsune

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2014

Ficha do personagem
Cargo: Projeção Astral
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum