[FP] Teddy M. Roussea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Teddy M. Roussea

Mensagem por Teddy M. Roussea em Dom Set 21, 2014 5:57 pm



Teddy Roussea

16 anos anos
Masculino
Feiticeiro
PODERES: BONECO VOODOO
Teddy Matts Roussea nunca acreditou em histórias de terror, desde do 15 de setembro em pleno 1997, data do seu nascimento, sabiam que não eram apenas contos para aterrorizar e sim fatos que realmente aconteceram. Filho de Peter Matts Roussea, um atroz cirurgião que escondia muitos segredos, um deles era o corpo de Margot Roussea, sua esposa, no porão da grande casa, além do cadáver de sua conjugue havia vários pacientes lá, tanto vivos quanto mortos.
Coisas sempre balançavam, objetos se quebravam, todas as vezes Teddy estava por perto, sua vizinha chamada Betth, uma religiosa fanática, o apedrejava de insultos dizendo-o era "cria do demônio", ele a odiava, com seus pensamentos assassinos aumentando não pode deixar de a tornar a primeira morta de muito. Não foi bastante claro aquela noites, a casa de Betth primeiro se incendiou, o fogo se iniciou no porão, depois gritos delas foram ouvido da casa, após um tempo o pequeno Roussea saiu do sombrado em chamas, sem ser visto, atravessou a rua para sua casa, mesmo coberto de sangue. Ele tinha usado seus poderes para incendiar o gerador da casa que junto queimou como lenha moveis velhos da casa e queimou Bretth por completa, antes da sua morte, a idosa foi espancada pelo menino de cinco anos com uma pedra criando graves ferimentos em seu crânio, usou alfinetes para se furar notando que isto causava dor na religiosa em forma de tortura, tento poucas forças se deixou queimar para uma morte mais rápida. Desde então, Teddy aprendeu que tinha facilidade para matar.
“Gosto de machucar as pessoas”, disse o pequeno Teddy ao seu psicólogo quando tinha sete anos, seu pai estava preso nesta época por tantos crimes. O garoto realmente machucava os outros, se tornava algo assombroso, coisas sobrenaturais aconteciam, crianças de sua escolha sumiam. Viveu todo esse tempo na sua velha casa, cuidado pelos funcionários, todos sabiam de seu dom e o temia, alguns nunca foram encontrados, Teddy se machucava sem sentir nada e isto os afetava, sangravam, poucas vezes resistiam e acabavam falecendo.
Todos parentes de Teddy que moravam nas redondezas se mudaram, nenhum nunca se ofereceu para ter a guarda do menino, ele tinha ódio e poder em suas mãos, no entanto dentro daquele coração de pedra ainda havia sentimentos bem camuflados.
Com quinze anos foi para Julian Hale Academy, graças a uma de suas tias que era uma médiuns, ela lhe contou toda história de sua mãe, Margot era uma grande bruxa que casou com Peter para não morrer de fome, quando a mulher pensou em fugir soube que estava grávida e se sacrificou pela tentativa de Teddy ser feliz.
Teddy conseguiu controlar seu ódio e raiva, se tornou um garoto calmo e tranquilo tentando sempre controlar seus poderes, porém continuou usando seu dom de boneco de voodo.
Teddy
norte-americano
MP.


Última edição por Teddy M. Roussea em Seg Set 22, 2014 3:06 pm, editado 1 vez(es)

Teddy M. Roussea
Omegas
Omegas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2014

Ficha do personagem
Cargo: Boneco Voodoo
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Teddy M. Roussea

Mensagem por Delphine Marie Delacourt em Dom Set 21, 2014 7:49 pm

FICHA RECUSADA
Teddy, antes que possa aceitar sua ficha, preciso que você descreva melhor como você descobriu o seu poder, antes mesmo de começar a matar as pessoas que você queira.
Assim que arrumar, me mande uma MP avisando e lerei mais uma vez sua ficha.

Att, Delph

_________________

be careful making wishes in the dark, can't be sure when they have hit their mark
@maay - TPO

Delphine Marie Delacourt
Kitsune
Kitsune

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2014

Ficha do personagem
Cargo: Projeção Astral
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum