{FP} Eve Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Eve Knight

Mensagem por Eve Knight em Sex Set 19, 2014 7:17 pm



Eve Knight

17
Feminino
Witch
Poderes: Sucubus
17 anos atrás
 Mary estava com medo, o suor escorria por sua pele, ela não aguentava mais a dor. Por mais que tentasse não conseguia colocar seus olhos em foco. Tudo que conseguia distinguir a sua volta eram vultos, e uma luz. Uma luz forte que a deixava zonza. Ao longe ela podia ouvir vozes: Eu preciso de um bisturi, vamos ter que fazer uma cessaria! “Doutor, ela não vai aguentar, o acidente a fez perder muito sangue” “mas se não tirarmos a criança agora nenhuma das duas sobrevivera”



2 anos atrás
  - Não mãe, por favor. Não vá! – O desespero em sua voz era incrivelmente latente, ela sabia o que aconteceria, e ela preferia morrer ao passar por aquilo novamente.
 - Eve, é só por uma semana, você sabe. E além do mais seu pai vai ficar com você.
 - Ele não é meu pai – a garota respondeu friamente. Sua mãe a olhou como se a repreendesse e virou para seu marido.
 - não de ouvidos a ela amor, isso e apenas a adolescência falando. – O homem parado a seu lado beijou seus lábios e disse.
 - eu sei meu amor, eu sei. É melhor você correr antes que perca o voo.

 Sua mãe então se virou e seguiu para o taxi que a esperava. Eve não esperou para que sua mãe entrasse no taxi, ela correu para seu quarto bateu a porta e a trancou. Ela olhou para sua cama, o pôster autografado do Leaves’ Eyes que sua mãe havia lhe dado semana passada para seu aniversario de 15 anos jazia fixo na parede. Uma pequena lagrima escorreu de seu olho. Ela amava sua mãe e nunca a magoaria. Era por isso que ela não podia contar, ele disse que a mataria. Ela não queria ser responsável pela morte de sua mãe. Então ela aguentava tudo calada.
 As horas passavam rapidamente, no que pareceram segundos a noite já caía. O tempo estava se esgotando. Ele entrou no quarto, é claro, ele tinha uma chave extra. Como ela foi burra o bastante para não pensar nessa possibilidade?  Ele entrou, como sempre com um sorriso no rosto.
 - Olá querida, sentiu minha falta? – Ele riu, ele já sabia a resposta, era um sociopata sádistico.
Ele a empurrou na cama e começou a se despir, Eve conseguia sentir o cheiro de álcool saindo dele. ela teve nojo. Como sempre. Ele tirou suas roupas, ela apenas fechou os olhos e não reagiu. Aquilo vinha acontecendo a quase 8 anos. Ela sabia por experiência que era melhor nao reagir. Ela sentiu de novo, ele dentro dela, ela sentiu a dor, a mesma dor de sempre. Ela havia aprendido a ignorar. Ela sabia que ele estava acabando, ele nunca durava muito, para sua sorte. Mas desta vez algo diferente aconteceu. Ela viu as veias dele enegrecerem e seus olhos se avermelharem. Em questão de segundos ele estava morto.



Dois meses haviam se passado dês de que Eve fugira de casa. Ela havia sido abordada por uma mulher, ela quase não disse nada, não falou seu nome muito menos o que queria. Ela apenas a entregou um papel com um endereço. Eve estava em frente a um grande portão. Uma mulher a deixou entrar e o papel que segurava caiu no chão. As letras estavam manchadas mas uma palavra ainda podia ser vista, nele se lia “Robichaux”.
nome
nacionalidade
contato.

Eve Knight

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2014

Ficha do personagem
Cargo: Sucubus
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Eve Knight

Mensagem por Christopher J. Eberhardt em Sex Set 19, 2014 7:23 pm

Ficha APROVADA!
Bem-vinda ao Robichaux, sua matrícula foi aceita e agora é uma estudante do internato. Seu quarto é o de número 6 e o dividirá com Rhiannon M. Fitzpatrick. Espero que aproveite o jogo sempre visando as regras de postagem e comportamento.

_________________

I'm the balance of two worlds.

 
 
 


Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 91

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

http://newgeneration-tw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum