FP - Maurice Deshayes Harkness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Maurice Deshayes Harkness

Mensagem por Maurice D. Harkness em Qua Set 17, 2014 3:44 pm



Maurice Harkness

16 anos
Masculino
Feiticeiros
Poderes: Oneirocinese
"Os bruxos sempre existiram. Não me refiro aos charlatões de circo, ou wiccas. Falo dos praticantes da arte proibida, seguidores de Hécate. Salém é conhecida por ter sido palco da epidemia das bruxas, mas sinceramente, eles não conseguiram matar nenhuma. Uma bruxa é esperta de mais para ser pega, depois que disseram que haviam posto um fim a praga, elas resolveram sair de lá, estava se tornando arriscado e se espalharam pelo mundo..."

Desde muito jovem, eu já tinha que lidar com os meus poderes. Me considero órfão, já que sou filho de mãe solteira, uma mãe que me largou na porta da minha avó materna. Numa noite conturbada e chuvosa, a sra. Corvins, veio viver conosco. Segundo a minha avó, ela era uma prima distante que precisava de abrigo e implorou para que eu não fizesse mais perguntas sobre a misteriosa mulher de cabelos platinados. Numa certa noite, estava com dificuldades para dormir, então resolvi descer até a cozinha para tomar água, mas parei rapidamente ao ouvir murmúrios vindos da biblioteca, me aproximei cuidadosamente tentando evitar fazer qualquer som e colei meu ouvido na porta. - Meredith, não podemos mais permitir que façam isso! Reconheci a voz da sra. Corvins de imediato, ela parecia se conter o máximo que podia. - Eu sei Agatha, eu sei! Mas não podemos deixar que aquelas mulheres de cor descubram que estou viva, elas viriam atrás do Maurice! Retrucou minha avó. Mulheres de cor? Se não me engano, era uma expressão racista para mulheres negras. - Então devemos treiná-lo o quanto antes, sua filha não está mais entre nós! O período de paz está se rompendo mais a cada dia que se passa. A mulher que descobrira se chamar Agatha tinha impaciência no seu tom de voz, então ouvi som de passos e voltei correndo para o meu quarto, e obviamente não consegui dormir naquela noite, várias e várias indagações se formavam em minha mente.

Eu estava dentro de um avião, acompanhado por um homem de roupas negras, muito bonito por sinal. Eu mal falara com ele, na noite seguinte a conversa que ouvi da minha avó com a tal Agatha, elas me revelaram um novo mundo, o mundo mágico. De início, pensei em Harry Potter, mas minha avó pareceu ler meus pensamentos e disse que não, que aquilo era real e perigoso. E foi aí que descobri possuir minha Oneirocinese.  Passei nove anos da minha vida estudando magia, personalidades famosas, seres encantados, lugares etc. Até que um dia me disseram que eu iria para New Orleans, que ficava do outro lado do país. Simplesmente me conformei, não queria estressar ainda mais minha avó, que parecia estar muito tensa, preocupada. A única coisa que falaram sobre o lugar para onde eu iria foi que era um tipo de escola para pessoas como eu. Demorou muito para chegar, mas me surpreendi com tudo, uma enorme mansão. E fui deixado em frente a um portão de ferro...

* Um garoto forte, desde pequeno aprendeu que o mundo é cruel. Maurice não tem medo de enfrentar o que seu destino lhe aguarda, apenas continua trilhando o seu destino em busca dos seus objetivos,  por dentro é um garoto sensível que adora romance e esse tipo de coisa, adora conversar, mesmo não tendo muitos amigos. Tem uma mente aberta, e é carismático. As vezes é um pouco excêntrico, mas só quando está ansioso. Ele defende firmemente seus ideais, e prefere não se meter em conversar alheias, e não liga para as opiniões dos outros.
Vick
Francês
MP.

Maurice D. Harkness

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 18

Ficha do personagem
Cargo: Ilusionismo
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Maurice Deshayes Harkness

Mensagem por Christopher J. Eberhardt em Qua Set 17, 2014 6:50 pm

Meus parabéns, ficha Aprovada
Sua história foi comum, passável, mas de narração interessante. Seu quarto na Academia Julian Hale é o de número dois.Bem-vindo ao The Coven e espero que aproveite o fórum, sempre seguindo as regras. Boa diversão.

_________________

I'm the balance of two worlds.

 
 
 


Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 91

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

http://newgeneration-tw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum