[FP] HUDSSON, Cassie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] HUDSSON, Cassie

Mensagem por Cassie Hudsson em Dom Set 14, 2014 5:23 pm

[/size]

CASSANDRA HUDSSON

[size=10]
17 anos
feminino
Medium
Poderes: (No caso de bruxas e feiticeiros. Caso for caçador, coloque aqui sua arma escolhida.)
Os olhos ambares penetraram ao mundo real, com seu bilho reluzente. A mãe, com seu corpo fraco, deitou a cabeça sobre a cabeçara, segurando os braços o pequeno bebê. Domado pelas sombras mortificas e duradouras, que ocultas em sua mente traziam imagens de uma vida complexa.
***
Cassandra Hudsson, filha de uma jovem prostituta, assassinada a sua frente em seus plenos 4 anos, fora sequestrada de forma injusta por uma homem de olhos azulados, em que a prendera durante 10 anos em uma casa. Vivenciara dias de pleno horror, quando as silhuetas prendidas as paredes a observavam. Muitos haviam morridos entre aqueles quartos, pois podia os vislumbrar, com seus rostos sanguinários e gestos silenciosos.
O homem a quem lhe “criou”, possuía 45 anos e matara milhares de crianças, em seus estupros constantes e esquartejes. Aos olhos, Cassie conseguia ver, um abismo profundo do nada, e um vazio ambicioso cujo nenhum passado possuía. Ela pressentia, pois jamais vira uma alma tão sombria e solitária.
Por dias fora estuprada, aos risos do homem, que jamais a disse seu nome. Cassie, que não suportava presenciar espíritos e fincava facas sobre seu pé para que a morte lhe esvaziasse, esgotou-se a cada instante. Presenciar mortes, senti-las, vê-las, e ainda saber que ao fim tornaria-se um deles, a tornava um monstro.
Aos seus 14 anos, uma força inimaginável adentrou a casa. E com os próprios olhos tirara a vida do homem, salvando Cassie. Esta chamava-se Abby, uma bruxa de poderes magníficos e que adotou Cassandra legalmente. Contente que o terror havia finalmente esgotado-se, logo viu-se em uma nova casa, ao centro da cidade, com direitos a uma boa educação e finalmente aprender a ler e a escrever.
Embora, tudo estivesse finalmente acabando, ainda assim os espíritos permaneciam ali, sussurrando sonetos ao seu ouvido, outros, murmurando magouas. Porém, era sempre a mesma a quem voltava-se, com seus gritos amargurados e choros profundos, pedindo para que Cassie a encontrasse. Mas ela nunca a encontrou.
Assim sendo, Abby a usava em seus feitiços, pois assim podia ter maior contato com o outro lado, mesmo que Cassie não soubesse controlar os próprios dons. Porém, o poder fora descontrolado, e logo, Abby acordava com os constantes gritos da menina, em que sentia sobre a pele os arrepios daqueles que tanto temia ver.
Não vira outra opção.
A garota fora matriculada a um internato, onde seu poder poderia vir a ser estudado e controlado, com ajuda de especialistas. Mesmo assim, Cassandra, embora todos os espíritos lhe fossem e lhe vinham, um sempre permanecia intacto, as vezes sobre uma silhueta de olhares, ao canto do quarto, outra hora em seus gritos a plenos pulmões e desespero em que a menina jamais conseguira compreender.

Cassie Hudsson
Americana
MP

Cassie Hudsson
Betas
Betas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2014

Ficha do personagem
Cargo: Mediunidade
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] HUDSSON, Cassie

Mensagem por Christopher J. Eberhardt em Dom Set 14, 2014 8:46 pm

Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao Robichaux e espero que se divirta pelo fórum. Sua ficha está ótima, uma história criativa, mas temo que por não ser bruxa, não poderá estudar na Robichaux Academy e sim na escola normal, lamento. Espero que tenha um bom jogo e que siga as regras.

_________________

I'm the balance of two worlds.

 
 
 


Christopher J. Eberhardt
Phoenix
Phoenix

Mensagens : 226
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 91

Ficha do personagem
Cargo: Médico
Inventário:

http://newgeneration-tw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum