[FP] Kathryn Lefevre Knightley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kathryn Lefevre Knightley

Mensagem por Convidado em Sex Set 12, 2014 10:54 am



KATHRYN LEFEVRE KNIGHTLEY

17 anos
Feminino
Bruxas
SUCUBUS
Em uma noite fria de dezembro, nasce uma menina de cabelos loiros e orbes azuladas, seu choro ecoava pela sala de parto. Katrhyn nasceu de um parto prematuro com chances mínimas de sobrevivência.

Segunda filha de Ézio Knightley – um advogado de sucesso -, e Katerina Lefevre Knightley – psicóloga -, nascera em uma família deveras respeitada e antiga na Inglaterra.

Teve do bom e do melhor até seus 5 anos de idade, quando em uma tarde de fevereiro foi testemunha da morte de seus pais. Escondida no armário junto com seu irmão, com os olhos marejados, viu a cena horrenda do seu pai sendo decapitado e de sua mãe sendo esquartejada de forma fria e cruel. O crime foi anunciado por todos os cantos, sendo considerado como “acerto de contas”, já que o seu pai havia ajudado a colocar contra as grades um mafioso que tinha jurado vingança.
Infelizmente, as crianças não tinham nenhum outro parente vivo, tendo que viver em um orfanato.

As cenas sempre voltavam para assombrá-la, ficando traumatizada e sem falar uma única palavra durante um ano inteiro, tendo que frequentar várias sessões com os psicólogos para fazer a pequenina parar de ter pesadelos e voltar a se comunicar.

Katryn aos seus 10 anos fora adotada, sendo separada de seu irmão mais velho, indo morar nos EUA com uma família de classe média. Frequentava escolas publicas, porém tinha problemas em se socializar. Não tinha amigos e nem pretendia. A única coisa que Katrhyn queria é ficar sozinha, todo o tempo presa em seus pensamentos.

Não demorou muito para que a sua verdadeira natureza se aflorasse de um jeito totalmente monstruoso. Aos seus 15 anos de idade, Katrhyn se apaixonara pela primeira vez. Ficou encantada com Andrew, um rapaz rebelde e extremamente sedutor. Não demorou muito para que a relação deles ficasse em um nível que somente beijos não eram o suficiente. Entregara-se totalmente, adormecendo nos braços de Andrew com um sorriso bobo no rosto. Assim que acordou, percebeu que ele não abria mais os olhos e muito menos respirava. O seu Andrew estava morto.

Por que ela não podia ser normal? Por que tudo estava dando errado? Sentiu que algo estranho estava em suas veias, algo poderoso que nem mesmo ela poderia controlar. Dois meses após a morte do garoto, uma senhora batera em sua porta, oferecendo uma bolsa de estudos em um instituto, alegando que seria bom para Kathryn e para seu estado depressivo.

Contra sua vontade, mudou-se para Robichaux Academy, descobrindo sobre a origem de sua família, e descobrindo que na realidade seus pais foram assassinados por um clã rival. Isso fez com que Kathryn tivesse apenas um dois objetivos: se tornar poderosa e vingar sua família.

Personalidade

Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Suas poucas palavras geralmente são cheias de ironia e sacarmos acompanhado com o semblante frio e o tom impassível.
Kathryn
Inglesa
MP

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kathryn Lefevre Knightley

Mensagem por Erin M. Hastings em Sex Set 12, 2014 12:05 pm

FICHA ACEITA
Narração clara e objetiva. Bem vinda, Katrhyn. Seu quarto será o de número quatro, irá dividi-lo com outra bruxa e logo será criado.
Esperamos que tenha um bom jogo e que aproveite-o de acordo com as regras.

_________________


Elastic Heart

Erin M. Hastings
Kitsune
Kitsune

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum